Conheça “Cidade dos Mortos”, filme brasileiro sobre apocalipse zumbi

O cinema brasileiro pode ganhar em breve uma longa de ficção que reinventará a forma de fazer filmes no país. Intitulado “Cidade dos Mortos“, a película, tem direção de  Uirá O.W., roteiro de Rodrigo Prata e conta com  Fernanda Gonçalves, Mario Bortolotto e Bryan Ruffo no elenco.

A ideia inicial era produzir um curta-metragem, porém o projeto tomou proporções cada vez maiores. Assim os produtores criaram uma protagonista mais complexa, além de ampliarem o teor do roteiro inserindo elementos que fazem parte da sociedade como: desigualdade e violência.

Os produtores do longa divulgaram esta semana um teaser para chamar a atenção de investidores e arrecadar verba para dar inicio as filmagens. Confira abaixo:

 

Na trama, uma doença que ataca o sistema nervoso humano se espalha pelas ruas de São Paulo. Diferente de outros filmes do gênero em “Cidade dos Mortos” a maior parte da população desconhece a existência do vírus e vivem suas vidas normalmente, enquanto as autoridades fazem de tudo para esconder a verdade. Para isso mercenários são secretamente contratados para eliminar os zumbis.

Nosso objetivo é chamar a atenção do público nacional, fãs de filmes de terror, suspense, fantasia e ficção científica para o fato de que é possível termos produções nacionais de qualidade nesses gêneros

 Esperamos conseguir viabilizar a produção do resto do filme, pois acreditamos que existe um público muito grande pra esse tipo de conteúdo sendo produzido no Brasil. (retirado do site oficial: www.cidadedosmortos.com)

7d9bff_a32bcc2236f04f4ba525825c69a46de5mv2_d_3456_5184_s_4_2

Cartaz oficial

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s