6ª edição da mostra “Filmambiente” ocorre no Rio de Janeiro

Entre os dias 15 e 21 de setembro o Museu do Meio Ambiente (localizado no Jardim Botânico) e o centro cultural Oi Futuro Ipanema abrem espaço a mostra “Filmambiente”.Entre curtas de animação e documentários nacionais e internacionais, o evento, que conta com um acervo de mais 30 obras, apresenta filmes com diferentes visões sobre sustentabilidade e educação ambiental.

O festival que ocorre anualmente desde 2011 exibirá obras como o curta francês de animação “Mel azul” (Blue Honney) de Constance Joliff, o curta brasileiro “Espelho d’água: bailarina do lagom” de Rafael Costa e Liz Vitt, o documentário “500 – Os Bebês Roubados Pela Ditadura Argentina” de Alexandre Valenti entre outras.

O “Filmambiente 2016“conta com filmes para todas as idades, com exibições legendadas e gratuitas. Saiba mais sobre o evento e a programação no site oficial.

O Museu do Meio Ambiente fica na Rua Jardim Botânico, 1008 Jardim Botânico e funciona às segundas, das 12h às 17h e de terça a domingo, de 09h às 17h.

Já o espaço Oi Futuro Ipanema está localizado na Rua Visconde de Pirajá, 54 – Ipanema e funciona de terça a domingo e feriados de 13h às 21h.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s