Novo “Tomb Raider” será baseado no game de 2013

Em entrevista ao site HitFlix a atriz sueca Alicia Vikander, (“A Garota Dinamarquesa”)
confirmou que o rebbot da franquia “Tomb Raider” nos cinema será baseado no game desenvolvido pela Crystal Dynamics em 2013.

Eles me disseram que o filme será baseado na reinicialização do jogo, lançado em 2013. Então será mais uma história de origem. Vamos entrar em um aspecto emocional ao conhecer Lara, e eu espero que seja de uma forma aprofundada. Por isso, espero fazer com que esse novo filmetraga algo novo e fresco, que se manterá como uma nova franquia.

A nova aventura da arqueóloga Lara Croft está previsto para março de 2018 e terá Vikander no papel principal. A direção fica por conta de Roar Uthaug (“A Fuga”).

Segundo o diretor: 

O game fez Lara Croft se sentir como um ser humano real, isso é definitivamente algo que queremos trazer para o cinema também. Acho que isso vai fazer as pessoas se relacionarem com Lara como uma personagem. Estou ansioso para trazer um pouco das minhas sensibilidades norueguesas para a franquia.

Lembrando que a consagrada franquia de games “Tomb Raider” já foi adaptada para os cinemas em 2001 (“Lara Croft: Tomb Raider”) e 2003 (“Tomb Raider: A Origem da Vida”), tendo Angelina Jolie (“Sr. e Sra. Smith”) no papel principal.

alicia-vikander-the-danish-girl

Alicia Vikander

 

Saiba mais:

Alicia Vikander será Lara Croft em reboot de “Tomb Raider”

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s