Executivo da Ubisoft comenta sobre o longa Assassin’s Creed:”Não vamos ganhar dinheiro com ele”

O executivo Alain Corre da distribuidora e desenvolvedora de games Ubisoft, disse em entrevista ao MCV que a empresa não pretende ganhar muito dinheiro com a adaptação  de “Assassin’s Creed” para o cinema.

Nós não vamos ganhar dinheiro com ele. É mais uma questão de marketing, e também é algo com para a imagem da marca. Apesar de acabar fazendo algum dinheiro, não é o propósito do filme. A proposta é divulgar Assassin’s Creed para mais pessoas. Temos nossa base de fãs, mas o que queremos é colocar essa franquia para mais pessoas que, futuramente, podem querer comprar games do Assassin’s Creed.

Previsto para janeiro de 2017 o filme contará a história de Callum Lynch (Michael Fassbender), descendente de uma antiga sociedade de assassinos que utiliza uma máquina capaz de fazê-lo reviver as memórias genéticas de seu ancestral, o assassino espanhol Aguilar de Nerha que lutou durante o século XV contra os Templários.

Nascido nos videogames, Assassin’s Creed, foi lançado em 2007 para Playstation 3, Xbox 360 e PC. No game controlamos Desmond Miles que da mesma forma que Callum viaja nas memórias de seus antepassados assassinos através de uma máquina chamada Animus. Na trama, Desmond, deve encontrar um poderoso artefato conhecido como “Pedaço de Éden” e impedir que a Ordem dos Templário de seu tempo utilize o item para dominar o mundo.

Hoje a franquia conta com mais de 8 jogos da série principal, mais de 10 jogos derivados, além de adaptações em livros e quadrinhos.

13243748-904709262985575-2248473480099300768-o_u5tf

Saiba mais:

Assista ao primeiro trailer de “Assassin’s Creed”

Fotos da adaptação do game “Assassin’s Creed” com Michael Fassbender são divulgadas

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s