Sebastian Stan diz que possível romance entre Capitão e Bucky é “fofo”

Depois da Tag #GiveCaptainAmericaABoyfriend (Deem um namorado ao Capitão América), ter viralizado no twitter no mês passado, Sebastian Stan que interpreta o Bucky comentou que acha “fofo” um romance entre o Capitão e o Soldado Invernal.

cap2

Em entrevista a revista GQ ele falou sobre o assunto:

“Eu acho ótimo. Filmes são feitos para as pessoas se relacionarem da forma como quiserem. Ninguém aqui vai ficar apontando o dedo e dizendo o que é certo ou errado. Pra mim, é tipo: ‘awwww’. Acho fofo, acho ótimo.”

Mesmo Stan curtindo a ideia, ele não acredita que os personagens Steve Rogers e Bucky irão ter qualquer tipo de relacionamento. Num outro trecho da entrevista ele diz:

“Se alguém tira um tempo para pensar sobre isso, é claro que é ótimo para mim e para a Marvel. Eu particularmente não penso nesses personagens dessa forma, mas minha posição continua firme, não existe resposta certa ou errada, só a minha e a sua.”

Abaixo vai uma lista de alguns tuites na época da campanha

O que acham da ideia do Cap ter um namorado?


Uma curiosidade: “Capitão América – Guerra Civil” arrecadou mais de 400 milhões de dólares nos Estados Unidos, mundialmente o filme alcançou  1, 14 bilhões de dólares, ultrapassando a bilheteria de “Batman – Cavaleiro das trevas” que atingiu 1 bilhão de dólares em sua bilheteria mundial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s