Eli Roth vai dirigir remake de “Desejo de Matar” com Bruce Willis

Conhecido por seus filmes de terror, o diretor, produtor e roteirista Eli Roth(Bastardos Inglórios) tem uma nova empreitada pela frente, dessa vez em um gênero cinematográfico diferente. De acordo com o site The Hollywood Report, Roth será o diretor do remake de Desejo de Matar, thriller policial de 1974, e contará com o ator Bruce Willis no papel que foi de Charles Bronson.

Baseado no romance de Brian Garfield de mesmo nome e dirigido por Michael Winner, “Desejo de Matar” conta a história de um arquiteto que se torna um justiceiro durante à noite depois que sua mulher é assassinada e sua filha estuprada em um assalto na casa onde moram. Apesar de ter sido um sucesso de bilheteria na época, o que resultou em uma sequência, a película foi criticada por supostamente “glorificar e divulgar o justiçamento e vigilantismo”.

Eli Roth já dirgiu e escreveu filmes como “O Albergue”, “A Cabana Do Inferno” e, mais recentemente, “Bata Antes de Entrar”, com Keanu Reeves. O filme ainda não tem previsão de lançamento.

1002375_929708297136106_4863001687305933494_n

Eli Roth no set de “Bata Antes de Entrar” (Foto: Facebook @RealEliRoth)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s