“Invocação do Mal” ganha mais um Spin off

Depois do sucesso de “Anabelle”, e do super bem recomendado pela crítica “Invocação do Mal 2”  mais um personagem da franquia “Invocação do Mal” ganha um filme solo. Dessa vez o destaque vai para a Freira macabra Valak (Bonnie Aarons).

freira macabra 3

De acordo com o The Hollywood Reporter, o roteirista David Leslie Johnson, responsável pelo roteiro de “Invocação do Mal”, já está sendo contratado para escrever “A Freira” (The Nun, título original). James Wan voltaria como produtor e não tem um diretor confirmado.

Um fato curioso é que a Freira até três meses atrás não estava inserida na história do longa, ela foi adicionada em períodos de refilmagens porque James Wan decidiu reformular seu vilão principal.

“O estúdio e Wan tinham um corte do filme, estrelado por Patrick Wilson e Vera Farmiga como investigadores paranormais, em que o antagonista era uma figura demoníaca com chifres. O estúdio estava pronto para liberar essa versão, mas no último minuto, Wan foi atingido por uma revelação. E assim ele veio com um novo conceito, uma freira demoníaca, que ele armou para a New Line. E mesmo que a mudança tardia possa assustar alguns estúdios, os executivos da New Line deram a ele sua bênção.” – trecho do The Hollywood Reporter.

“The Nun” deve estrear em 2017, enquanto isso “Anabelle 2” já está em desenvolvimento e conta com David Sandberg como diretor.

“Invocação do Mal 2” estreou no Brasil no dia 9 de junho e ainda está em exibição nos cinemas.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s