10 filmes onde o amor não era pra acontecer

Doze de junho, Dia dos Namorados, uma data romântica, onde casais apaixonados procuram estar juntos para celebrar o amor. E o cinema não fica atrás, com uma infinidade de filmes que nos fazem sonhar com o romance perfeito. Porém, existe aqueles filmes que apesar do amor não ser o tema principal da sua história, ele está lá para mostrar que nada mais importa quando se ama. O Arte 7 selecionou uma lista com 10 filmes onde o amor reina em meio a tanta confusão.  (A ordem dos filmes não indicam nossa preferência ou qualidade das obras).

1. Deadpool (2016)

Apesar de não parecer, esse filme também conta uma bela história de amor.

Sinopse: Wade Wilson (Ryan Reinolds), ex militar e mercenário é diagnosticado com câncer terminal, mas descobre que tem uma possibilidade de cura em um experimento cientifico. Após o experimento, ele vê a sua vida transformada em um terrível desastre. Recuperado do câncer e com super poderes, ele vai atrás do cara que acabou com sua vida a procura de vingança.

Direção: Tim Miller

Deadpool


 

2. Plano B (2010)

Quem foi que disse que para ter um bebê você precisa de um relacionamento?

Sinopse: Cansada de esperar pelo homem da sua vida, Zoe (Jennifer Lopez), decide ser mãe de qualquer maneira. Ela marca uma consulta e resolve fazer uma inseminação artificial, porém no mesmo dia ela conhece Stan (Alex O’Loughlin), e percebe que ali pode existir uma real possibilidade de um relacionamento. Entretanto, Zoe está decidida a manter o seu plano inicial e quer manter uma relação de amizade com Stan.

Direção: Alan Poul

The Backup Plan


 

3. O lado bom da vida (2013)

Mesmo as pessoas mais diferentes são capazes de se apaixonar.

Sinopse: Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu praticamente tudo na vida (casa, emprego, casamento), por causa de algumas atitudes não convencionais que deixavam todos a sua volta assustados. Depois de um tempo internado em um sanatório, ele pede para voltar para a casa de seus pais com a intenção de reconstruir a sua vida, inclusive reconquistar sua ex mulher. Mesmo com seu temperamento ainda estável, um casal de amigos apresenta o Pat uma mulher também problemática chamada Tiffany (Jennifer Lawrence), mas que pode fazer uma grande transformação em sua vida.

Direção: David O. Russell

o lado bom da vida


 

4. Sr. e Sra. Smith (2005)

O que você faria se a missão da sua vida fosse matar a pessoa com quem você casou?

Sinopse: Mesmo sendo casados a bastante tempo John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) não sabem um importante segredo da vida um do outro. Ambos são assassinos de aluguel. O casamento deles não anda muito bem ultimamente, mas tudo pode mudar quando cada um recebe uma missão de sua agência. Um tem que matar o outro.

Direção: Doug Liman

sr. e sra. smith


 

5. A Sogra (2005)

Nada melhor que o amor de uma mãe para atrapalhar seu casamento.

Sinopse: Charlotte (Jennifer Lopez) depois de anos procurando o príncipe encantado encontra Kevin (Michael Vartan) e se apaixona por ele. O único problema é sua mãe Viola (Jane Fonda) que perdeu recentemente o emprego de âncora no jornal que trabalhava e teme perder o “filhinho” para alguma mulher. E para evitar que o relacionamento siga em frente, ela decide atrapalhar no que for possível os planos do casal.

Direção: Robert Luketic

A sogra


 

6. Sexo sem compromisso (2011)

A boa e velha amizade com benefícios.

Sinopse: Após de receber um chute de sua namorada e descobrir que agora ela namora com seu pai, Adam (Ashton Kutcher) decide esquece-la de vez. Porém o seu plano fica um pouco atrapalhado quando ele bêbado resolve ligar para todas as mulheres que ele tem o número no celular a procura de companhia. Quem responde ao seu chamado é Emma (Natalie Portman) uma médica recém formada que ele conheceu na adolescência. O encontro acaba em sexo e eles resolvem manter esse relacionamento casual pois nenhum dos dois tem interesses em ter um compromisso sério.

Direção: Ivan Reitman

sexo sem compromisso


 

7. Esposa de Mentirinha (2011)

É claro que criar uma família de mentira vai ajudar no seu atual relacionamento.

Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) sempre quis ter um relacionamento sério e duradouro, porém no dia de seu casamento ele descobre que sua noiva só estava interessada em seu dinheiro e resolve cancelar tudo. Mas para se livrar da solidão Danny começa a viver uma vida de namoros onde tudo não passa de sexo. Ele se torna um cirurgião plástico muito bem sucedido e tem Katherine (Jennifer Aniston), uma mãe solteira de dois filhos sua assistente e melhor amiga. Certo dia ele conhece uma jovem professora, se apaixona e decide se casar com ela. Porém ele pisa na bola e para consertar seu erro ele inventa uma família e conta com Katherine nessa história.

Direção: Dennis Dugan

esposa de mentirinha


 

8. A proposta (2009)

Sim, sua chefe pode ser o amor da sua vida!

Sinopse: A famosa editora de livros Margaret Tate (Sandra Bullock) se vê em um grande problema quando descobre que seu visto venceu e ela será deportada para seu país natal, o Canadá. Para que isso não aconteça, Margaret diz que está noiva, pois essa é a única forma dela continuar no EUA. Quando pressionada para dizer o nome do noivo, ela diz o nome de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente que ela perturba a anos. Ele decide aceitar a farsa, porém ela vai ter que seguir todas as regras de Andrew.

Direção: Anne Fletcher

a proposta2


 

9. Jogo de amor em Las Vegas (2008)

Cassinos podem ser ótimos lugares para um romance.

Sinopse: Após ser dispensada por seu noivo Joy Mc Nally (Cameron Diaz) junto com uma amiga decide chorar suas lágrimas em Las Vegas, lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), um rapaz que acabou de ser demitido pelo próprio pai. Em meio a tanta bebedeira eles acabam se casando, porém antes de oficializar o divórcio Jack ganha 3 milhões de dólares em um caça níquel. Na briga pelo dinheiro, o juiz determina que eles devem provar que tem uma relação estável, o que os obrigam a morar juntos.

Direção: Tom Vaughan

jogo de amor em vegas


 

10. Família do Bagulho (2013)

São traficantes, mas também sabem amar.

Sinopse: Obrigado por seu chefe a trazer um grande carregamento de drogas do México para os Estados Unidos, David Clark (Jason Sudeikis) convida a stripper Rose O’Reilly (Jennifer Aniston), a delinquente Casey (Emma Roberts) e o virgem Kenny (Will Poulter), para fingir que são sua família e assim poder sair do México sem levantar suspeitas. Porém os maus hábitos dessa “família” pode colocar tudo a perder.

Direção: Rawson Marshall Thurber

familia_do_bagulho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s