Byron Howard fala sobre possível continuação de “Zootopia”

O diretor do longa animado “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho” comentou em entrevista ao Entertainment Weekly sobre uma possível continuação do filme.

A resposta dos fãs certamente melhora as nossas chances. Acredito que nós todos amamos tanto esse mundo e nos apegamos tanto a esses personagens que, quando o lançamos, ficamos até um pouco tristes. Foi como pensar ‘bom, agora acabou’. É bacana que exista a possibilidade de continuar falando desse universo.

Além da boa recepção, Howard, comentou que uma parte significativa do material produzido para o filme não chegou a ser utilizado:

Nós cortamos muita coisa enquanto montávamos o filme. Nós criamos distritos, áreas da cidade, em detalhes, mas acabamos não os usando, além de outros personagens que também eliminamos do filme. Esse universo tem muito potencial, então eu adoraria fazer qualquer coisa com ele.

Com uma arrecadação mundial de aproximadamente US$ 993 milhões, “Zootopia – Essa Cidade é o Bicho”, acompanha as aventuras da coelha policial Judy Hopps e da raposa Nick Wilde que buscam desvendar um grande mistério na cidade.

Leia também nossa crítica sobre o filme: Zootopia e seu mundo colorido.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s