“A Pequena Sereia” pode voltar aos cinemas em versão com atores reais

Depois ,dos sucessos”Malévola” (2014), “Cinderela” (2015) e “Mogli: O Menino Lobo” (2016) a Disney Pictures cogita levar Ariel para os cinema em uma versão com atores reais. Segundo o site Deadline o projeto está em discussão e ainda não nenhuma confirmação oficial.

Originalmente “A Pequena Sereia” é uma animação de 1989 dirigido por Ron Clements e John Musker que conta a história de Ariel, a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares, que está insatisfeita com sua vida. Ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo “bárbaros comedores de peixe”. Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão. (Sinopse – site Adoro Cinema).

Lembrando que a Disney anuciou que vai produzir oito versões em live-action de seus maiores clássicos até 2019, entre eles Cruella, Dumbo e Tinker Bell.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s