“Círculo de Fogo 2” tem roteirista anunciado

A produção de “Círculo de Fogo 2” foi retomada recentemente (mais precisamente em fevereiro deste ano) e segue mais intensa do que nunca. Um sinal deste entusiasmo foi o anúncio da contratação de Derek Connolly como roteirista do longa. Connolly possuí currículo muito significativo: “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” (2015), “Sem Segurança Nenhuma” (2012) e também foi chamado para roteirizar “Star Wars: Episodio IX”.

A sequência de “Círculo de Fogo”, ainda sem previsão de estreia, será dirigida pelo iniciante em longa-metragem, Steven S. DeKnight, e terá Guilhermo del Toro como produtor. DeKnight trabalhou anteriormente na produção da primeira temporada da série “Demolidor” da Netflix e também dirigiu episódios das séries “Angel” (1999) e “Smallville” (2001).

A franquia “Círculo de Fogo” pertencia a Legendary Pictures, porém, em janeiro deste ano, a produtora foi vendida para o grupo chinês Wanda. Agora, a ideia do novo dono dos direitos é dar um tratamento especial ao filme para que ela alcance o gosto dos orientais, considerando que monstros e robôs gigantes fazem bastante sucesso por lá.

Para aqueles que ainda não conhecem confira o trailer de “Círculo de Fogo” (2013):

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s