James Cameron fala sobre “Avatar”em entrevista

O diretor James Cameron (“Exterminador do Futuro 2”) comentou sobre as filmagens das sequências de Avatar em entrevista ao Famous Monsters of Filmland.

“Não é consecutivo. É realmente uma grande produção. É mais do jeito que você faz uma minissérie. Será um grande desafio manter tudo fixado em nossas mentes, exatamente onde estamos, através do arco narrativo em qualquer ponto. Provavelmente será a coisa mais desafiadora que eu já fiz. Tenho certeza que os atores também serão desafiados. É uma saga. É como fazer os três filmes de O Poderoso Chefão ao mesmo tempo”.

“Nos novos longas de Avatar, na verdade, eu vou filmar muito mais coisas reais. Pode estar lá apenas como um exemplo, para fazermos a computação gráfica, ou pode realmente integrar alguns elementos da fotografia. Mas eu quero mais fotografia…”. Aqui ele diz que pretende utilizar mais efeitos práticos e menos computação gráfica.

Roteirizado por Rick Jaffa e Amanda Silver (“Planeta dos Macacos: A Origem”), “Avatar 2” está previsto para 2018 e irá explorar em sua trama o universo submarino do planeta Pandora. As continuações de número 3 e 4 ficam a cargo de Josh Friedman (“Guerra dos Mundos”) e Shane Saberno (“Armageddon”), respectivamente. Vale lembrar também que todas as continuações da franquia serão filmadas simultaneamente na Nova Zelândia.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s