Adele afirma não querer cantar para 007 novamente

Logo após o nosso top 10 de melhores aberturas de 007, uma das cantoras de maior popularidade da atualidade, Adele, afirma não ter vontade de cantar uma abertura novamente para a série de filmes do agente britânico. Ela diz que acredita ser muito difícil superar o sucesso de “Skyfall” e, por isso, não deseja correr o risco de criar algo que não seja tão bom quanto essa música.

“Eu nunca faria isso de novo, porque tudo correu tão bem e não gostaria de estragar”, a cantora declarou ao site britânico “The Sun”, “Parecia ser o destino”. Ela explicou que estava receosa em aceitar o trabalho, mas que ficou feliz com o resultado final, que deu a ela diversos prêmios pela composição da música. Dentre eles, o Oscar de melhor canção original. ”

A cantora britânica Adele garantiu que não pretende gravar nunca mais uma música-tema para os filmes de James Bond, já que ela acredita ser muito difícil superar o sucesso de “Skyfall”. “Ter um Oscar é ótimo. A estátua é muito pesada. E agora toda vez que alguém me visita […] é sempre ‘Posso ver o seu Oscar?'”, contou.

O último filme, 007 Contra Spectre, contou com a música-tema composta por Sam Smith Jimmy Napes. A trilha garantiu o Oscar deste ano de melhor canção original para “Writting’s on the Wall”.

Fonte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s