Paul McCartney é escalado para Piratas do Caribe 5

O ex-beatle Paul McCartney se juntará a Johnny Deep no novo filme da franquia “Piratas do Caribe”. Deep, que já contracenou com o guitarrista Keith Richards em “Piratas do Caribe: No Fim do Mundo” e “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”, vira e mexe atua como rockstar no grupo Hollywood Vampires. E agora, irá contracenar com um de seus ídolos da música mais uma vez.

O músico, confirmado em Piratas do Caribe 5, se junta ao elenco do novo filme, que também conta com o retorno de Geoffrey Rush como Barbossa e de Orlando Bloom como Will Turner, além de Javier Bardem como o antagonista Capitão Salazar.

A produção da Walt Disney será guiada pelos diretores Joachim Ronning e Espen Sandberg. De acordo com informações do site Deadline, as filmagens de Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias começaram em fevereiro de 2015 e terminaram em julho do mesmo ano, então o ex-beatle deverá realizar sua aparição em uma cena extra, sem um papel definido.

A relação de McCartney com o cinema é de longa data. O músico já foi indicado ao Oscar de melhor canção original duas vezes e venceu uma estatueta de melhor trilha sonora original ao lado de outros músicos por conta do documentário Deixa Estar, que falava sobre o processo de gravação do disco Let It Be, de 1970. Como ator, seu trabalho mais notável foi interpretando a si mesmo em A Hard Day’s Night: Os Reis do iê iê iê.

Fonte da Notícia
Foto: página oficial do artista Paul McCartney no Facebook

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s