“Convergente”, terceiro filme da Série Divergente estreia este fim de semana nos cinemas

O terceiro filme da Série Divergente, “Convergente”, estreou nesta quinta-feira(10) nos cinemas, cercado de expectativas por ser o último filme da série de filmes baseada nos livros da escritora Veronica Roth. Nenhuma projeção de bilheteria foi divulgada, e mesmo assim já saíra algumas críticas de sites especializados sobre a película.

O site Omelete.com.br ressaltou que apesar de a série dividir o final em dois filme para arrecadar dinheiro, Convergente foi bem feito e finalizado em relação à história dos outros filmes da franquia(Divergente e Insurgente) e que, mesmo com um baixo orçamento em relação a outros títulos do gênero,  Convergente tem efeitos especiais dignos e bem acabados. Porém, o próprio site critica a falta de diálogos melhores e frases feitas ao longo do filme.

O último filme segue Tris (Shailene Woodley) e cia sua guerra na cidade de Chicago e sua tentativa de atravessar o muro que separa a cidade americana do exterior desconhecido. Ao passar pelo muro eles descobrem um mundo nov e super avançado tecnologicamente, mas existem coisas nele que iram afetar toda cidade de Chicago. Assista ao trailer abaixo.

(Foto: Facebook A Série Divergente)

(Foto: Facebook A Série Divergente)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s